segunda-feira, janeiro 03, 2011

Encontro de fã na véspera do ano novo com Robert e Kristen

Relato de fã que encontrou Kristen e Robert na véspera do ano novo, na Isle of Wight.
Eu sou originalmente da Costa Sul da Inglaterra (aonde meu melhor amigo ainda vive) então nós alugamos um chalé na Isle of Wight.
Deixe-me reforçar, não tem perseguição envolvida, eu sou a única no meu grupo que ama Twilight e a Kristen.
Fomos em alguns pubs em Ventor na véspera do ano novo. Não tem muitos pubs e fomos indo até o próximo quando paramos para pegar dinheiro. O cara na nossa frente parecia familiar,e daí eu percebi que era Tom Stu!
Claro que Rob estava logo átras dele e Kristen passou por nós com outras duas garotas inglesa (ela é tão pequena).
Eu não pude acreditar que não disse nada pra eles na hora. Eu estava um pouco em choque ( e também um pouco bêbada). Nós continuamos com nossas paradas nos pubs para mais uns drinks em outro pub.
Era dez pra sete no último pub que paramos e ele era tão adorável que decidimos ficar.
Enquanto brincava com meu melhor amigo e fumava um cigarro, eu percebi que estávamos bem na frente do Brit Pack.
Kristen ficou com as garotas na maior parte do tempo que eu estava lá (ela não parecia estar entediada e estava batendo papo)
Mais tarde nos entramos e eu esbarrei no Rob (não foi intencional eu juro!). O lugar estava cheio e era pequeno. Nós ficamos bem do lado de Kristen e do seu grupo vendo a banda tocar. Eles estavam meio que dançando tirando sarro mas já tínhamos bebido tantos drinks nesta hora.
Eu fui comprar mais drinks no bar,e um sujeito estava pedindo uma foto pro Rob, ele educadamente não permitiu…..mas ele disse que poderia assinar algo.
Quando eu passei e perguntei se ele poderia assinar um bonequinho feio que tinhamos trazido, e ele assinou. Foi uma conversa de bêbados interessante.
O boneco era azul e Rob queria saber se era racismo assinar isto! Eu dei risada e disse que achava que não daí ele perguntou se estávamos tendo uma noite legal. Eu respondi que sim mas que eu provavelmente estava um pouco bêbado! Ele disse ‘sim, eu também’.
O relógio bateu meia-noite e tinha beijos e abraços por todo o canto (desculpe dizer que Rob e Kristen não pareciam estar se beijando no pub).
Eu sai de novo depois da meia-noite para fumar, e Kristen saiu com duas garotas….Eu fui até ela e disse algo do tipo ‘Hey, eu não quero uma foto nem nada, o que a faz instantaneamente relaxar e eu continuei dizendo que The Runaways foi meu filme favorito do ano, antes de me corrigir e dizer ano passado (eu consegui uma risada) e que sua atuação me inspirou a pedir uma guitarra de Natal para meu namorado. Ela disse que era muito f*** e Joan ficaria animada em ouvir isto. Conversamos mais um pouquinho antes de eu desejar Feliz Ano Novo e blá blá blá.
Todos eles sairam mais ou menos meia-noite e quinze, e nós ficamos no pub bebendo. Um repórter apareceu e nos fez algumas perguntas e eu mandei ele sumir (beber me deixa mal-humorada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário