quarta-feira, janeiro 05, 2011

Coleção das melhores fotos Robsten dos últimos anos

Pra alegrar nossa tarde de quarta - feira que tal sessão ROBSTEN? \o/ O site Zimbio publicou um artigo com as melhores fotos de Robert PattinsonKristen Stewart juntos, fazendo uma retrospectiva da relação deles até agora. Quem ta afim de relembar os momentos fofos e lindos dos nossos deuses? \o/

1. Amor Jovem
Tanto Robert Pattinson como Kristen Stewart eram atores relativamentes desconhecidos antes dos papéis principais em Crepúsculo. Rob tinha um papel de coadjuvante em Harry Potter, enquanto Kristen já havia feito papeis pequenos em filmes como O Quarto do Pânico e Os Mensageiros, mas tudo isso mudou graças a uma história de amor de vampiros. Em setembro de 2009 esses dois começaram a posar juntos, e não levou muito tempo para os boatos de um romance começar!
2. Eventos de Premieres
Os boatos de romance de Rob e Kristen estão bem alimentados pela mídia, e mais ainda pelo fato de que esses dois trabalham lado-a-lado, constantemente posando juntos, e eles são TÃO fofos! Nós sabemos que algumas dessas coisas são inevitáveis mas, qual é! Eles foram feitos um para o outro, não?
3. Coisa Quente
Nós temos que falar: Rob e Kristen aparecem tipicamente impecáveis no tapete vermelho. Ele tem os cabelos despenteados e o jeito de ‘não mexa comigo’, enquanto ela admite odiar que tirem uma foto sua, mas ainda equilibra para ficar linda. Aqui estão eles na premiere de Crepúsculo na Califórnia em novembro de 2008. Dá pra acreditar que já se passou dois anos?
4. Desgrenhado Chique
Achamos que faz dias que esses dois astros não veem uma escova de cabelo! Eles foram flagrados no photocall de Paris em dezembro de 2008, ambos parecendo decididamente despenteados. Funciona para eles, de alguma forma. Além disso, os vampiros se preocupam com cabelos penteados?
5. Triângulo Amoroso
Edward, Bella e Jacob têm um relacionamento bastante complicado com o passar da série Crepúsculo, mas não há nada como isso acontecendo fora das câmeras. Taylor Lautner estava ocupado mostrando seu abdome e cortejando garotas como Selena Gomez e Taylor Swift!
6. Grandes Vencedores
Os fãs amam um pouco de Robsten! Entre os dois, eles deixaram o MTV Movie Awards 2009 com as estatuetas de Melhor Filme, Melhor Beijo, Melhor Luta, Melhor Atuação Feminina, e Revelação Masculina. Muito bem, pessoal!
7. Nós estamos juntos
O segundo filme, Lua Nova, estreou em 2009. Isso significou mais photocalls e chances para se especular sobre o romance da vida real entre Robert e Kristen! Ele insinuou uma resposta em um evento em 2009, dizendo: “Nós estamos aqui juntos e é um evento público, mas não é fácil. Nós temos que fazer todas essas coisas para evitar a atenção.” É claro que várias pessoas decidiram que a parte do “juntos” significava “juntos mesmo”. Sabe, do jeito ele “gosta de verdade” dela.
*Edital KST: Esse evento público ao qual se referem ocorreu em 2010: o BAFTA. E, logo após, foi desmentido que o Robert deu tal declaração ao tablóide britânico The Sun!
8. Viajantes pelo Mundo
Os astros de Crepúsculo viajam constantemente por toda a Terra para premieres e divulgação. Nessa foto de 2009, Kristen e Robert estavam em um evento para fãs em Madri.
9. Novas Alturas
Kristen geralmente usa saltos altos no tapete vermelho com Rob, então é bizarro que tenhamos notado só agora o quanto ele é alto! Mas, como pode ser visto aqui, ele paira sobre ela! Deve ser difícil para se beijar, sabe, enquanto as câmeras rolam.
10. Chamado em Londres
A gangue de Crepúsculo esteve em Londres quando essa foto foi tirada em novembro de 2009. Alguns meses antes, Kristen falou sobre Rob: “Nós passamos por muitas coisas juntos, então nos sentimos muito próximos.”
Os fãs foram à loucura. Eles ainda estão indo à loucura. Ninguém está perto de saber se eles são apenas um.
11. Medo do Palco
Kristen Stewart admitiu várias vezes que ela fica nervosa e se sente constrangida no tapete vermelho, mas ela sempre parece mais relaxada quando ela tem Rob ao lado dela. Esses dois riem, sorriem e brincam sempre que as câmeras não estão correndo – e nós achamos adorável.
12. De Boa
Rob e Kristen foram flagrados no aeroporto juntos várias vezes, mas eles geralmente mantêm uma distância saudável. É uma coisa a ser vista no tapete vermelho – é totalmente diferente quando as câmeras os flagram passando as folgas juntos. Aparentemente, andar a um metro e meio de distância um do outro é tudo o que se precisa para parecer que o encontro é pura coincidência. Hum…
13. Loucura do Comic-Com
Os jovens de Crepúsculo roubaram o show no Comic-Com de 2009. Ninguém conseguia parar de falar sobre o próximo filme da série, embora nós tenhamos certeza que Robsten recebeu mais de que duas perguntas sobre o que acontece quando as câmeras não estão rolando.
14. Casal Perfeito
Robert e Kristen não são grandes fãs de falar sobre seu relacionamento (se há algum), então as pessoas costumam se fixar na maneira como eles ficam perto um do outro. Isso deixa Kristen louca. Ela disse em uma entrevista em 2009: “Eu conheço o cara pra caralho. É natural que nós nos inclinemos ao lado do outro, porque nós fomos colocados nas situações mais psicóticas, porra.” Uau!
15. O Melhor Beijo, Tomada 2
As pessoas votaram e as pessoas escolheram Robert e Kristen pelo ‘Melhor Beijo’ no MTV Movie Awards de 2010 pelo segundo ano consecutivo! Dessa vez, os colegas de elenco subiram ao palco e quase selaram um beijo – e aí Kristen aparentemente ficou constrangida e o empurrou. Por que temos a sensação de que essa não é a primeira vez que Robert recebeu esse tratamento?
16. Eclipse Completo
A gangue se reuniu no tapete vermelho para a premiere de Eclipse em junho. A história se repetiu: Kristen se aconchegou em Rob, enquanto Taylor apenas sorriu e pareceu estar gostoso. Robsten provavelmente ficou em Los Angeles em uma casa alugada durante o verão, mas, é claro, os dois ficaram calados sobre esses detalhes durante as
entrevistas.
17. Tão próximos
Os dois ficaram tão próximos de admitir o relacionamento deles – especialmente quando eles foram junto ao The Oprah Winfrey Show. Todos pensaram que grandes notícias iriam surgir, ao invés de eles anunciarem algo mais chocante (e falso): Kristen grávida! Aliás, não ficamos mais perto da verdade.
18. Affair de Aeroporto
Rob e Kristen adoram parecer casuais enquanto viajam. Os dois tipicamente vestem seus óculos escuros, e a Senhorita Stewart é particularmente apaixonada por xadrez. Aqui estão eles no LAX em agusto – apenas um dia depois de serem fotografados se beijando em Montreal! A foto está borrada, mas parece verdadeira.
19. Ataque de Risos
Esses dois amam rir – até mesmo no banco de trás do táxi! Eles haviam acabado de jantar em um restaurante de sushi quando entraram em um táxi e riram até chorar, parece. Ah…. amor? Quem sabe?
20. Beije a Garota
Essas fotos levaram o mundo à loucura no início de novembro! São Rob e Kristen e você não pode negar que estão se beijando. Mas, antes que alguém fique muito animado, nós temos que admitir que isso é meramente um momento encenado para a cena da lua-de-mel em Amanhecer. Suspiro.
Ownt que lindO! ameei ameei *------*


Tuani '

Um comentário: