segunda-feira, dezembro 13, 2010

Organização Se Nega A Doar Brinquedos De Crepúsculo Nesse Natal

A L’Armée Du Salut, organização que doa brinquedos para crianças no Natal, está se negando a receber doações que tenham alguma ligação com Crepúsculo e Harry Potter. Confiram e entendam melhor lendo a reportagem abaixo:
Photobucket
L’Armée Du Salut, é uma organização beneficente que trabalha em mais de 120 países e com mais de 2,5 milhões de voluntários pelo mundo e sempre realiza um recolhimento de milhares de brinquedos na temporada de final de ano em uma campanha chamada Uma Montanha de Brinquedos, que são entregues a crianças sem recursos para que tenham um Natal mais alegre. Mas, esse ano a organização se negou a receber brinquedos que tenham relação com Harry Potter e Crepúsculo.
Um voluntário que participa da arrecadação de brinquedos para as crianças menos afortunadas  afirmou ter recebido ordens de não incluir certas doações nas cestas: livros, figurinhas e DVDs de Harry Potter e Crepúsculo estão na lista de brinquedos considerados como ‘inaceitáveis’. Um porta-voz da agência, Pam Goodyear, disse que a decisão foi tomada por uma série de importantes queixas dos pais cujas crianças haviam recebido este tipo de brinquedos no ano passado.
O voluntário, que não quis ser identificado, disse a imprensa que alguns dos brinquedos proibidos alcançam um alto valor, mas não podem ser utilizados devido a sua natureza. Mas, ao que parece armas de brinquedo estão sendo aceitas. Assim mesmo, se ordenou que os brinquedos não fossem entregues a outras organizações, que podiam oferecer as crianças uma oportunidade de ter um brinquedo se os pais aprovassem tais presentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário