sábado, dezembro 11, 2010

Kristen, Ashiley e Nikki mais próximas do que nunca em AMANHECER

O site HolywoodLife postou um artigo falando do novo filme da Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte I. Que dizia:
Kristen pode ter passado a maior parte dos três primeiros filmes de Crepúsculo com namorado da vida real, Robert Pattinson, mas em Amanhecer, ela vai passar muito tempo com o suas co-estrelas femininas de uma vez!

Kristen Stewart passou os três primeiros filmes de Crepúsculo em um tempestuoso triângulo amoroso, quase sempre ao lado de Taylor Lautner e Robert Pattinson, mas para a primeira parte de Amanhecer será das co-estrelas do sexo feminino Ashley Greene e Nikki Reed que ela gastará uma boa parte do tempo!
Uma vez que Bella estiver grávida, ela conta com Rosalie fisicamente para levá-la ao redor da casa, enquanto Alice se torna sua constante companhia, passando a maior parte de seus dias ao lado de Bella. Para uma menina que teve de passar quase todo o seu tempo com os meninos durante três filmes deve ser bom ter algum tempo com as menina no set!
É claro que Edward e Jacob também estão constantemente ao redor, mas na primeira parte parece que Bella gastará muito mais tempo com sua nova irmã. Na verdade, é um bom desncanso depois do que parecia umatriângulo amoroso sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário