quinta-feira, julho 21, 2011

Vídeo + Tweets durante o Painel




@TheLeviNation
Robsten visto em San Diego
Fã perguntou se podia tirar uma foto com Rob e Kristen. Ele disse que sim, Kristen disse que não!
Eu não tenho uma câmera, então não posso tirar fotos. Eu apenas posso relatar.
Eu não tenho liberdade para para falar onde estão hospedados. Tenho que respeitar a sua privacidade.
@KSPeoplesChoice a  garota que na verdade é uma verdadeira fã. Ela veio fez o percurso da Austrália até aqui.
@Alice_InTwiLand eu não tenho nenhuma idéia do que estavam fazendo, tudo o que eu sei que eles entraram no hotel.
Rob também deu autógrafos antes de entrar no hotel. Eles pegaram um uma limusine e foram embora.
@stefy_s eles devem estar em seu quarto eu  acho que
@inezofmysoul Rob não se importa desde que ele não esteja cercado
@TwilightLexicon
05:30 a fila agora chegou até o Hilton e subiu para estimativa de 1000 pessoas na última hora.
Segurança só acordou todo mundo e disse para nos arrumarmos todos em fila única.
Eles estão dando canecas Breaking Dawn
Summit nos trouxe atores e comida muito boa.
Esgotado totalmente e com adreniline agora. Postando em um pedaço de grama.
Existe agora um funcionário com um com um saco de rifas se você puxar o caminho certo você conseguir autógrafos elenco.Estou assumindo que w / o trio
Rob adorava filmar a a parte quando Edward ficou totalmente destruído com com a gravidez de Bella.
LUA DE MEL segundo clipe que é tudo.
Dia a todos Eu fiz isso durante a noite … .. eles estão indo colocar pulseiras nós para a parte da frente do painel # BreakingDawn:)
Patrulha “Dawn”. Eles nunca nos viram chegando!
Bom dia a partir de San Diego!
Gritando.
Acordei em 4:30 esta manhã (eu sou um idiota) para me preparar para um dia de entrevistas gigantesco na Comic Con. Veja o nosso show ao vivo @ 03:00 na MTV.com
Agora posso dizer oficialmente hoje as 3 pm mostraremos na mtv.com Pattinson, Kristen, Lautner, Kellan, Ashley, Nikki, Liz Reaser
Taylor, Kristen e Rob estão no palco com Bill no Salão H! # # SDCC BreakingDawnPart1
11:28 Todos os três saindo .. aplausos, fotos.
Eric: Rob .. (appaluse) Edward e Bella saindo em uma lua de mel. A cena foi filmada no Brasil. Falem sobre como foi a filmagem lá.
CENA: Edward e Bella na ilha  esme. Rob pega-á. Leva para a casa. Bella está linda. Olhando ao redor da casa. Edward: quer dar uma olhada?
Bella entra em uma outra área da casa. O quarto. Olha para a cama, toca as cortinas ao redor da cama. Pode ver o fundo do oceano.  Edward olha para a cama. Tensão entre eles  considerando ir para a cama. Continua colocando as malas para dentro.  Edward e Bella seguram um na mão do outro. Ainda há muita tensão. Edward: Quer dar um mergulho? Bella: Sim,  isso soa bem (esta de noite). Bella: eu poderia usar apenas alguns minutos. Edward beija-a. Edward: Não demore muito tempo. Edward passeia lá fora. Tira camisa para entrar na água. Bella vai ao banheiro. Se olha no espelho. Cena ritmo rápido. Escovas os dentes, limpa a boca. Muito nervosa, obviamente. Cena passa rápido com uma canção que não sei. Lava as mãos. Tira anel de casamento.  Lenços umedecidos na testa. Raspa as pernas. Escolhe um sutiã para vestir. Puxa lingerie .. dúvidas sobre como usá-lo. Senta-se nervosa. Bella: sai para a água. Bella e  vai até Edward ao luar. Bella está nua ao caminhar em direção à água. Edward já está dentro.
Rob .. (aplausos) Edward e Bella em uma lua de mel. A cena foi filmada no Brasil. Fale  sobre a filmagem lá.
Rob: O Brasil foi incrível. Foi realmente incrível no dia que chegamos lá. Lindo, quente, tudo que você esperaria. Foi lindo o primeiro dia.
“Bill: Nós vamos mostrar uma parte de clipes. Eles são realmente muito longos. Duas grandes cenas do filme. Este primeiro é Jacob .. ele se afastou de sua família, da tribo, do bando, e ele se juntou ao Cullens para protegê-los contra Sam. Isto vem no filme quando Bella precisa de mais sangue para sobreviver. Estas são cenas que não aparecem nos livros por isso vai ser uma experiência nova. “
 Ps. Isso é especial pra quem perdeu tudinho o que rolou oks? BeijOkas da Tuh
Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário