quinta-feira, julho 21, 2011

Vídeo Fandango com Robert no Red Carped + segunda parte dos tweets







@NextMovie
Crepúsculo –  primeiro vislumbre da Lua de Mel: Ele vai acima do limite!
SDCC CLIP Twilight: cena não é do livro – Jacob: “Esta é realmente uma família … Eu sei o que eu tenho que fazer”
SDCC tensão sexual e desejo em Crepúsculo, olha para a cama que vai quebrar totalmente!
Kristen Stewart: “. Dois dias de trabalho – foi muito difícil”
Rob foi mais divertido como Edward ou Cedric? “Edward! Obviamente! “
Crepúsculo Bella se preparando para o sexo. Hilariante e HAWT!
Rob: “Eu realmente gosto de bebês … Faz tudo mais humano”]


Diretor Bill Condon vai mostrar alguns clipes do Jacob em parceria com os Cullen para proteger Bella.
Rob Pattz falando sobre a cena de lua de mel – “Furacões, Bela é calorosa no Brasil…
Antes que Rob fale sobre a filmagem da cena de lua de mel, em seguida, 1 clip de Jacob planejando como se livrar do “pacote”
Rob, sorrindo, enquanto Kristen está falando sobre o casamento.
Apenas mostrou cena da lua de mel com Bella se preparando e caminhando para o oceano. E ele já está na água esperando.
@Variety_JLD
Clipe da lua de mel. Ela olha para a cama. Ele olha para ela. Ela olha para ele, e para a cama, ele. “Você está cansada?”, Diz ele. IDIOTA!
Bill Condon diz que “Breaking Dawn 1″ se transforma em “um filme de terror muito legal” no segundo semestre.
K-Stew na cena do casamento: “Eu acabei ficando muito mais relaxada do que eu pensei que eu seria … eu estava pensando, ‘isso como o meu dia.”
@AMCMovieNews
“Twilight realmente mudou minha vida.” – Robert Pattinson- twilight # # breakingdawn
@natfinnonE
Kristen diz que  Rob  sempre esta  reclamando mas não é tão mau
Não demore muito, Sra. Cullen, ele diz a ela se preparando para um mergulho
@buzzsugar
Umas das  cenas do Rob filmar em # BreakingDawn: foi a cena do parto.
“É muito bom estar rodeado de meninas quentes o tempo todo – é por isso que eu me tornei um ator” Robert Pattinson
Acabei de ver imagens de BreakingDawn, incluindo a implorando a lua de mel! # nudez “O olhar em seu rosto parece que você está fazendo outra coisa.” Rob Pattinson a uma jovem fã que perguntou se ele gostou da Bella tendo  um bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário