segunda-feira, julho 25, 2011

SWATH: 5 Motivos para Estarmos Ansiosos



O blog Moviefone, depois das informações sobre Snow White and The Huntsman divulgadas na Comic-Con, montou uma lista com os 5 motivos pelos quais estão ansiosos pelo filme. Confira:

Já existem várias versões para cinema de Snow White atualmente em produção. Parece que uma já seria ótimo, mas hey, isso é Hollywood. Então o que faz Snow White and The Huntsman se destacar dentre o resto ? Existem vários motivos para nós do Moviefone estarmos animados para a futura adaptação do conto de fadas.
Snow White and The Huntsman chega aos cinemas em 1º de Junho de 2012.


1. Kristen Stewart como Branca de Neve

Sim, sim – nós podemos ver todos os haters de Kristen Stewart rolando os olhos. Porém, nós estamos bastante intrigados para ver como ela irá de destacar e se distanciar de sua personagem Bella Swan na franquia Twilight (o filme final da série será lançado no final de 2012, 5 meses depois de Snow White). Ainda mais, depois de passear por aí com vampiros e lobisomens pelos últimos anos, anões serão moleza.

2. Chris Hemsworth como o Caçador

Imagine Chris Hemsworth como Thor. Agora imagine Thor com um machado ao invés de um martelo e você tem o Caçador da história. Hemsworth interpreta Eric, um homem que é enviado para matar Branca de Neve sob as ordens da Rainha Má, Ravenna (Charlize Theron).
3. Os anões
Vamos fazer a lista de atores estrelando como os anões neste reconto: Ian McShane, Eddie Izzard, Bob Hoskins, Toby Jones, Eddie Marsan, Stephen Graham, Ray Winstone e Nick Frost. Sério, vocês não poderiam pedir por uma escalação de anões melhor que essa – e nós não podemos esperar para ver como o sempre intimidante McShane parecerá em uma versão ligeiramente menor dele mesmo.
4. Uma versão mais obscura do conto de fadas
O diretor Rupert Sanders planeja fazer algo um pouco diferente do clássico conto de fadas Snow White. Na história original, o caçador é enviado pela Rainha Má para matar Branca de Neve, e após conhecê-la, tem uma mudança no coração. No seu filme, Sanders dará um passo adiante com o caçador treinando Branca de Neve para sobreviver e lutar.
5. Charlize Theron será uma Rainha Má realmente malvada
Sua frase durante o painel na Comic-Con fala por si mesma. Isso é o que Theron tinha a dizer sobre interpretar a Rainha Má com a Branca de Neve de Kristen: “Eu estou pronta para isso, bitch. Vamos lá.” Nada mais a dizer.


via

Nenhum comentário:

Postar um comentário