sexta-feira, julho 22, 2011

Sessão: Ashley Greene na Comic Con!

Eu sei,eu sei, eu sei, que é muito raro eu fazer sessões que não envolvam anacondas, músculos,sorrisos tortos,peitorais definidos e vocês sabem o resto kkkkk' Mas eu decidi fazer uma sessão especial pra Diva Master Ash *----* Ela é tão linda,fofa,charmosa,simpática,legal,diva *o* entre outros (CHEGA),então resolvi dedicar uma sessão só pra ela \õ/.

Aviso: Excesso de beleza e perfeição  será encontrado nas fotos a seguir.








loading


 imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com  imagebam.com imagebam.com 

 imagebam.com imagebam.comimagebam.com imagebam.com imagebam.comimagebam.com imagebam.com imagebam.comimagebam.com imagebam.com imagebam.comimagebam.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário