sábado, julho 16, 2011

RUMOR: ROBERT E KRISTEN CONFIRMADOS NO COMIC-CON 2011?

Segundo a fonteRobert e Kristen estão confirmados para o Comic-con de San Diego, mas ainda não temos nenhuma confirmação por parte dos organizadores do evento.



Confirmados Robert Pattinson, Kristen Stewart, o capitão América e muitos outros atores. Viajarão para o Comic-con de San Diego de 21 a 24 de Julho.

Este evento realiza-se como centro de convenções todos os anos no mesmo lugar. Por estas datas, Gaslamp (uma zona do centro de San Diego) enche-se de personagens de banda-desenhada, que caminham pela calçada. Parece como se fosse Halloween, mas todos são personagens. Também poderá encontrar atores ao jantar em algum dos restaurantes deste belo porto. No site do Comic-con você pode encontrar todas as informações sobre o que irá acontecer e bilhetes para alguns eventos especiais; se não conseguir ir desta vez, poderá arranjar a viagem para 2012.
Vale muito a pena estar em San Diego nestas datas, porque só de apenas andar na rua com todos estes personagens é uma grande diversão. Por outro lado, também podes visitar a cidade de Coronado.

Tradução: Equipe Rob_MeSeduz



Nenhum comentário:

Postar um comentário