quinta-feira, julho 14, 2011

Robsten exagerou na demonstração de amor ?

Em matéria para o site HollywoodLife.com uma colunista avaliou o relato de um pasageiro que estava sentado bem atrás de kristen e Robert que voltavam de Montreal para LA no ano passado, e ela mesma chegou na conclusão que talvez eles exageraram um pouco.
Robert Pattinson e Kristen Stewart são pessoas normalmente muito reservadas sobre o seu romance, então por isso que tavlez alguns passageiros do avião em que eles estavam para Los Angeles ficaram surpresos, os dois não conseguiam se desgrudar.  Isso é algo que você nunca deve fazer em público?
 As fotos e um relato detalhado do vôo turbulento em  2010 acabaram de aparecer. Um passageiro sentado atrás deles em classe executiva no vôo que deixava Montreal disse que o casal teria dado uns amassos durante a metade do caminho.
“Eles se beijaram muito e estavam de mãos dadas”, o espião disse. “Eles pareciam muito próximos. Eles jogaram juntos algum game no  iPad. Robert estava lendo um script e Kristen ouvia música. ”
Nós amamos Robsten , mas ficar demonstrando muito o seu amor num avião não é muito legal. O vôo é de seis horas de duração e levando em conta o relato do passageiro,o casal namorou intensamente por três horas.
Pense desta maneira:  você gostaria de ver duas pessoas sugando seus rostos por três horas? Especialmente que num avião não importa seu lugar você sempre está muito próximo de outra pessoa, mesmo que você estivesse na frente deles ainda conseguiria ouvi-los!  Então, por favor, que você não seja esse tipo de pessoa.
Amo os casais que dão as mãos e ocasionalmente mostram que o carinho está no ar. Acho que eles são adoráveis. Mas um amasso de longa duração é uma história diferente. É grosseria e rude.
Quando vejo um casal se agarrando na rua eu penso: “Arrumem um quarto”. Bem em um avião, só o banheiro está disponível. E se você não está pensando em entrar para o clube de jatinhos particulares então melhor segurar seu entusiasmo aeronautico


fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário