sábado, julho 16, 2011

Robert Pattinson – Galã Dos Anos Trinta


Robert Pattinson sempre teve um ar de outra época, não sabemos se é por seu estilo ou por seu acento tão tipicamente inglês, ou pode ser simplesmente que sua beleza só é comparável a dos galãs do cinema clássico.
Porém, às vezes, estas características podem fazer com que consiga um papel, como aconteceu com os outros dois protagonistas de Água para Elefantes, Reese Witherspoon e Christoph Waltz. Assim explicou em uma entrevista a um jornal local Richard LaGravenese, um dos autores do filme.
“Quando li o livro pensei em Reese quando cheguei na parte em que Marlena aparece pela primeira vez, onde se descreve sua complexidade e o tipo de beleza que irradia, uma beleza natural em meio a todos os animais. Reese foi a pessoa que me veio à mente e não fui o único, o diretor também pensou nela como primeira candidata, Robert tem maneira de galã dos anos trinta. É um desses atores que as câmeras adoram, como acontecia naquela época. E Christoph é um ator tão bom que ninguém duvidou que seria perfeito para interpretar um personagem tão complicado como August”.

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário