sábado, julho 16, 2011

Robert Pattinson e Brad Pitt entre as piores celebridades fumantes de Hollywood

Robert Pattinson e Brad Pitt são dois dos piores fumantes de Hollywood. Será que esses astros estão dando um mau exemplo para seus fãs?
RPattz já levou bronca por causa de seu vício em cigarro no passado. Mesmo que alguns fãs digam que ele fica mega gostoso fumando, os efeitos na saúde são pavorosos de se imaginar. A namorada de Pattinson, Kristen Stewart, também é fumante. O casal é tão jovem, deveria estar vivendo em estilos de vida mais saudáveis. Esperamos que num futuro próximo eles percebam o mal que estão fazendo a seus corpos e desistam!
Brad Pitt também é uma celebridade fumante. O requisitado galã deveria definitivamente parar de fumar. Se não por si mesmo, então por seus 6 filhos. Ele está dando um péssimo exemplo para seus pequeninos e de Angelina Jolie, que tão obviamente amam o pai.
Outras surpreendentes celebridades que fumam incluem Johnny Depp, Emma Roberts, Olivia Wilde, Demi Moore, Mary-Kate Olsen e Daniel Radcliffe. Houve uma época em que fumar era considerado sexy e legal. No entanto, essa época acabou.
Não há nada sexy em enfisema, câncer ou dentes amarelos. Quase seis milhões de mortes por ano são causadas pelo uso de cigarro. Robert Pattinson e Brad Pitt deveriam parar de fumar, e serem exemplos para outros tentarem parar com o hábito nocivo



fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário