sexta-feira, julho 22, 2011

Robert diz que Renesmee em "Amanhecer" Deixa a Saga mais Humana


Reunidos para falar sobre o penúltimo filme da saga "Crepúsculo", "Amanhecer - Parte 1", o elenco principal da franquia esteve na feira de cultura pop San Diego Comic-Con na manhã desta quinta-feira, ao lado do diretor, Bill Condon, atraindo uma legião de fãs que chegaram a esperar quase quatro dias acampados do lado de fora do evento.
Enquanto o diretor destacou a caraterística de filme de terror que a saga adquire em seu fim, os protagonistas Kristen Stewart e Robert Pattinson -- que também formam um casal fora das telas -- disseram que as cenas mais marcantes envolveram o nascimento do filho de Bella e Edward. "O bebê torna tudo mais humano", disse Pattinson, que surgiu no evento com seu novo corte de cabelo.
O Brasil é maravilhoso, tem mulheres bonitas, tudo aquilo que você imagina.
Robert Pattinson, sobre gravações no país
"Quando você vê a Bella lutando mesmo por aquilo que ela quer, é incrível", conta Kristen, citando o fato de Bella perder muito sangue no parto, cena que eles classificaram como "violenta e intensa".
A atriz também falou sobre o medo do vazamento de cenas na internet. "Era uma loucura. A equipe ficou muito incomodada. Nada de telefones, e-mails... e pensava que se meu vestido saísse na Internet, eu ia morrer". 
Entre os trechos exclusivos do filme mostrados no evento está a lua de mel do casal no Brasil, filmada no Rio em 2010 (veja fotos das filmagens). "O Brasil é maravilhoso, tem mulheres bonitas, tudo aquilo que você imagina. O primeiro dia no Brasil foi bonito, mas nos outros não é que choveu, mas houve tipo um furacão", brinca Pattinson ao comentar o clima durante as gravações no país.
A cena da lua de mel mostra Bella tensa com a situação, depilando-se de última hora, procurando uma lingerie legal para usar e, ao fim, desistindo de qualquer formalidade e indo ao encontro de Edward, nua, no mar.
Outra cena exibida na convenção mostra Jacob Black como um protagonista da história, tentando lidar tanto com os Cullen quanto com seus amigos a fim de proteger Bella. "Ele se torna uma pessoa totalmente diferente neste filme, mais madura", acredita Taylor Lautner, ator que vive o lobisomem Jacob.
O filme estreia em novembro nos EUA e deve chegar ao Brasil na sequência. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário