quinta-feira, julho 21, 2011

Painel de Breaking Dawn na Comic Con

Tradução realizada pelo site Kristen Stewart Brasil. Caso utilizem a tradução deem os devidos créditos.


Confiram aqui as perguntas e respostas já traduzidas do painel de BD.

Moderador: Como foi filmar o casamento?

Kristen: Eu fiquei esperando pra filmar essa cena por 4 anos. Eles colocaram no final de toda a filmagem, então eu tive que esperar tanto pra isso acontecer. Quando eu cheguei no set eu estava tão nervosa e horrorizada quanto eu esperava ficar.
Kristen: Quando eu cheguei no set… estava tão bonito. Eu tive que ficar trancada numa sala pelo resto do dia porque eu estava com o meu vestido e tinha que protegê-lo. Foi estilo serviço secreto.
Kristen: Acabou que eu fiquei bem mais relaxada do que achei que ficaria.

Moderador: Rob… (aplausos) Edward e Bella vão para a lua de mel. A cena foi filmada no Brasil. Fale sobre filmar lá.

Rob: Brasil foi maravilhoso. Foi realmente maravilhoso no dia em que chegamos lá. Bonito, quente, tudo que você esperaria. O primeiro dia foi lindo… então de repente no dia da filmagem estava chovendo… tempestades. Foi tipo uma lua de mel na Inglaterra. Nós ficamos do lado de dentro jogando xadrez. Bill consertou isso.



Moderador: Do clipe que acabamos de mostrar, vimos claramente que Jacob tem um grande papel. Sai do seu bando antigo. Você pode falar sobre a liberdade recém descoberta do seu personagem?

Taylor: Sim, é difícil porque Jacob no início das filmagens é o Jacob que vocês viram antes. Ele é imaturo, apaixonado por Bella. Então ele tem o seu coração quebrado. Ele não lida muito bem com isso. Ele lida como Jacob iria lidar com isso. Ele se torna uma pessoa totalmente diferente. Ele é forçado a amadurecer e se tornar um homem. Se isso significa se separar do seu proprio bando, irmãos, ele faz isso.

Pergunta pro Rob: Você se divertiu mais interpretando Cedrico Diggory ou Edward?

Rob: Os dois foram realmente engraçados. Eu não sabia o que estava fazendo quando interpretei Cedrico. Eu não tinha certeza se queria ser ator no momento. Twilight realmente mudou a minha vida. Me permitiu viver neste mundo… é quase impossivel achar outra maneira de vivê-lo.

Pergunta para Taylor: Você tem papeis que requerem artes marciais. Você quer ser um ator de ação?

Taylor: Eu sempre fui fã de filmes de ação. Não é tudo o que eu quero fazer. O que eu gosto sobre atuar é que eu posso me desafiar a fazer várias coisas diferentes. Eu amo Jacob e essa franquia me deu a incrível oportunidade de fazer o que eu quero fazer e isso me desafia ainda mais. Meu proximo… eu interpreto Nathan em Abduction. Ele é completamente diferente de Jacob, o que é uma mudança estranha porque eu venho interpretando Jacob por tanto tempo. Mas eu estou realmente animado pra que voces vejam isso tambem.

Pergunta: Bonito cabelo, Rob. Qual foi sua reação inicial ao ler a cena de nascimento de Renesme?

Todos: uhm
Kristen: Eu achei legal. Eu acho que nós tentamos fazer da maneira mais pesada que pudemos. Não é sua tipica cena de nascimento. Levou dois dias para filmar. Dois dias de trabalho muito pesado (bill condon ri). No livro, como vocês todos sabem, ela está literalmente brincando no sangue. Sempre esteve na minha cabeça que ela era capaz de lutar mais forte do que qualquer humano seria realmente capaz… Porque está nela… literalmente (grandes risadas)
Kristen: Na parte 2 eu tive que interpretar com o veneno correndo pelas minhas veias. E isso foi depois de um momento de exuberancia. Tendo uma calma respiração depois do nascimento.

Pergunta: Eu fiquei surpresa pelos seus musculos das costas na cena, Rob. Eu posso falar por todas nós quando digo :nhom nhom nhom (muitas risadas). Minha pergunta é na verdade para Kristen. Depois de todos esses anos você teve a experiencia da maquiagem vampírica. Como foi pra você? Rob estava reclamando justificadamente ou ele estava sendo um bebezão?

Kristen: Tão, tão justificadamente. Você se sente trancada lá o dia todo. Mas ajuda também porque você está tão mais atenta dos seus movimentos. As lentes são uma droga porque você não é capaz de ver nada. Especialmente quando nós dois usamos, não conseguimos ver o outro.

Pergunta: Oi! Minha pergunta é pro Rob… se eu poderia te dar um CD? Eu te dei um dois anos atrás e gostaria de te dar outro. E qual foi sua cena favorita de se filmar?

Rob: Minha cena favorita de se filmar foi a cena do parto. Foi diferente de tudo que eu já fiz antes. Eu nunca interpretei Edward de um jeito… literalmente ele está tão atento a sua falta de capacidade de ajudar. Não tem ninguem em volta. Ele tenta ajudar Bella mas não há nada que ele possa fazer. Ele está desesperado. Normalmente quando isso acontece no outro filme a Bella vem pra salvá-lo da morte. A todo momento Bella vem pra salvá-lo, mas nesse Bella não pode. Foi legal interpretar algum que está totalmente aniquilado pela situação.
Bill: Alguem perguntou antes e tem tanta coisa que acontece. Elas todas… eu não tenho uma. São todos grandes desafios.

Pergunta para todos: Minha mãe gostaria de saber a diferença de filmar no Canada e em Louisiana?

Kristen: Todas as cenas exteriores foram filmadas no Canada. Em Louisiana nós estavamos primeiro em um palco. A maioria das coisas que tivemos que filmar do lado de dentro foram emocionais, mais baseadas na realidade. Não que qualquer coisa na história não seja, são apenas cenas intimamente pessoais. Foi um tom diferente de desafio entre os dois. Eu era mais uma vampira em Louisiana, o que foi legal.

SPOILER

Descrição da cena da lua de mel (SPOILERS): Edward e Bella em direção a Ilha de Esme. Rob a pega e a leva para dentro da casa. Bella está linda e não está pálida, olha ao redor da casa.
Edward: quer dar uma olhada na casa?
Bella caminha por outra parte da casa, o quarto.Olha a cama, toca a cortina ao redor da cama.
Vê-se o mar ao fundo. Edward olha para a cama.Tensão entre eles e então eles consideram ir para a cama. Edward e Bella seguram as mãos um dos outros. Ainda muita tensão.
Edward: quer nadar um pouco?
Bella: Sim, parece bom. Eu só preciso de alguns minutos.
Edward a beija. – Não demore muito.
Edward caminha do lado de fora. Tira a camisa para entrar na água.
Bella vai ao banheiro e se olha no espelho, escova os dentes e enxágua a boca.
Muito nervosa é claro. Lava as mãoes e tira a aliança. Seca as mãos.
Joga água na testa. Depila as pernas.Escolha um sutia para usar. Coloca a lingerie…incerta em usar isto. Senta no chão nervosa.
Bella: Não se preocupe.
Corta para ela indo pra fora.
Bella caminha em direção a Edward na luz da lua. Bella está nua e caminha em direção a água. Edward já está dentro da água.

FIM DO SPOILER

Pergunta: Eu estou tão animada para Breaking Dawn! Que cenas vocês estão mais animados para mostrar aos fãs na parte 2?

Taylor: Eu vou ser chato e voltar à cena do parto. Eu quero dar a Bill algum crédito. Quando eu li o livro, foi muita coisa para mostrar, foi tão interessante. Eu não tinha ideia de como isso ia parecer visualmente. Eu tenho que dar a Bill algum crédito. É realmente maravilhoso. Eu não quero revelar muita coisa sou vou me forçar a não falar, mas a cena do parto foi fenomenal. Os fãs vão ficar realmente, realmente satisfeitos.

Kristen: Você tem que dar a Bella crédito de ter semi-divinas intuições em tempos. Ela disse no momento em que ela ia às vezes. Desta vez ela está disposta

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário