segunda-feira, julho 25, 2011

Os Melhores Momentos de ‘Crepúsculo’


O Site RPLatinWorld fez uma lista dos Momentos mais Significantes de Crepúsculo. Confira a seguir:


  1. Edward e Bella nas árvores: Uma cena muito romântica onde Edward mostra pra Bella o seu mundo. Para completar, a música de fundo linda que faz todos suspirarem.
  2. Edward mostra para Bella seu quarto: O que dizer da cena em que Edward dança com Bella? É muito romântica, principalmente quando Bella diz que não sabe dançar e Edward tenta ir fundo.
  3. Edward se revela para Bella: Que tal essa cena? Onde Bella tenta beijar Edward várias vezes e ele foge… por medo de machucá-la.
  4. Edward e Bella em público: A primeira vez que todos os vêem em público. Bella mal sabe do perigo de andar com vampiros, e só depois se dá conta da situação.
  5. Edward salva Bella de ser atropelada: Uma das primeiras cenas que faz Edward perceber o quão Bella é importante para ele.
  6. Bella questiona Edward: Aqui, Bella põe pra fora todas as suas curiosidades sobre Edward, ele tenta intimidá-la mas ela não demonstra nenhum medo, e ao contrário, fica mais interessada e atraída ainda.
  7. “Você é meu tipo preferido de Heroína.”: Nesse momento Edward revela o que pensa: “Você é como uma heroína para mim.” Um momento significante de verdade entre Bella e Edward


Nenhum comentário:

Postar um comentário