quinta-feira, julho 14, 2011

Kristen Stewart é a namorada mais solidária de Hollywood?

Kristen Stewart esteve recentemente em Toronto para visitar seu namorado Robert Pattinson no set de filmagens de seu novo filme, Cosmópolis. Com isso, Kristen se mostra uma namorada muito solidária e companheira… Confira abaixo um pequeno artigo publicado pelo site Hollywood Life que fala justamente sobre esse assunto: 


Kristen Stewart se certifica de que ela não perturbe Robert Pattinson nas visitas ao set – ela é uma namorada tão solidária! Kristen garante de que ela não esta interrompendo Robert quando ela esta na região – ela é tão pensativa!
Kristen Stewart é uma ótima namorada, mas nós nos recostamos em outra forma do como ela trata seu homem Robert Pattinson tão bem!!
Kristen, 21, visitou recentemente Rob, 25, em Toronto enquanto ele estava filmando Cosmópolis. Mas mesmo que eles estejam tão apaixonados, ela garante que ela não seja uma distração para seu trabalho, relata o Us Weekly.
“Ela toma precaução de antemão de que será leve no set e que haverá uma pausa longa para Rob”, a fonte diz. “Ela não quer perturbar o seu foco”.
O que você acha? Kristen Stewart é a namorada mais solidária de Hollywood?



fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário