sexta-feira, julho 22, 2011

Descrição da Cena da Lua de Mel de ‘Amanhecer’ exibida na Comic Con *SPOILERS*

Hey amores ^^ Como vimos ontem,saiu um vídeo da cena da lua de mel de Beward durante a Comic Con. Só que fãs gravaram a exibição do mesmo,porém não podemos ver nada,porque a imagem é muito escura,está péssima e só podemos ouvir nitidamente o som =/ Então se vocês é daquelas,que estão loucas da vida pra saber o que rolou naquela cena,leiam a descrição abaixo.
Pra quem não gosta de saber nadinha de spoilers do filme,pra poder surtar geral de uma vez só na estréia,NÃO LEIA A DESCRIÇÃO ABAIXO!


Aviso: SPOILERS!!
CENA: Edward e Bella seguem em direção à Ilha Esme. Edward a pega nos braços e a conduz para dentro da casa. Bella está linda e não está pálida. Uma olhada pelo interior da casa. Edward diz “Quer dar uma olhada?” Bella entra em uma outra área da casa. É o quarto. Ela fita a cama, toca as cortinas em torno da cama. Dá para ver o oceano como pano de fundo. Edward olha para a cama. Cresce a tensão entre os dois enquanto eles consideram subir na cama. Eles continuam trazendo as malas. Edward e Bella ficam de mãos dadas. Ainda há muita tensão. Edward diz “Quer ir dar um mergulho?” Bella diz “Sim, parece uma boa idéia.” (Está de noite). Bella diz “Vou precisar de alguns minutos.” Edward a beija. Edward diz “Não demore muito.” Edward sai da casa, tira a camisa e caminha para dentro do oceano. Bella vai para o banheiro, se olha no espelho. A cena passa mais rápido. Escova os dentes, limpa a boca, muito nervosa, obviamente. Cena passa rápido, com uma música que não conhecemos. Lava as mãos, retira o anel de casamento, seca as mãos, joga água no rosto. Depila as pernas, pega um sutiã para vestir. Pega a lingerie, indecisa se veste ou não. Senta no chão nervosa. Bella diz “Não se preocupe.” Corta para uma cena indo em direção à água. Bella caminha para Edward sob a luz da Lua. Bella está sem roupa e caminhando em direção à água. Edward já está dentro da água.
Fonte 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário