terça-feira, julho 26, 2011

Convenção de “Twilight” neste fim de semana em Nova Jersey


Neste fim de semana, os visitantes do Parsippany Hilton podem esperar pra ouvir discussões sobre “Team Edward”, “Team Jacob” ou “Team Suíça”.
Não, a ocasião não é um evento esportivo. O hotel está hospedando a Convenção Oficial de Twilight, um encontro para os fãs da “The Twilight Saga”, uma série de romances de vampiro com temas que por sua vez se tornaram base para adaptações cinematográfica de sucesso.
A convenção irá incluir apresentações por diversos atores dos filmes (incluindo Chaske Spencer e Julia Jones que interpretam os lobisomens Sam e Leah, e Charlie Brewley, que interpreta o vampiro Demetri). As sessões de perguntas e respostas e os painéis de discussão serão realizados durante todo o fim de semana, juntamente com jogos e leilões.
Os participantes com fantasias podem participar de uma competição no sábado. Nessa noite, a “Volturi Vampire Ball” (em homenagem à família europeia de vampiros) será realizada. “Vai ser um ótimo local para os fãs dos livros e dos filmes”, diz Gary Berman, co-CEO da Creation Entertainment, que patrocina o evento.
“O divertido sobre as convenções de ‘Twilight’ é que tem um público grande”, diz Berman. “Você tem meninas, suas mães, e até mesmo suas avós. Mas a maior parte, é um público mais jovem, e eles são muito entusiasmados.”
[...]

via


Nenhum comentário:

Postar um comentário