sábado, julho 16, 2011

Análise sobre as Fotos Promocionais do Calendário de ‘Amanhecer’

Bom,como tenho visto, a maioria das pessoas se decepcionaram com as fotos promocionais do nosso elenco divo no calendário de Amanhecer. Agora,Confira abaixo uma análise feita pelo Site Twifan:


Bella: Todos sabemos que Kristen Stewart é uma garota maravilhosa e incrível, porém, o que fizeram com o cabelo de Bella no filme? Em primeiro lugar parece muito falso, e nós sabemos que Kristen usou seu próprio cabelo nas filmagens de Amanhecer, só puseram aplique. Outra coisa: Kristen tem um sorriso tão lindo, então por que fizeram ela com um sorriso ridículo na foto? Vale lembrar que ela é uma Cullen agora, então por que não deixaram ela deslumbrante? Essas fotos promocionais de Bella entram na minha categoria de ‘WTF?’.

Edward: Edward é um dos poucos que tem uma aparência boa nas Fotos Promocionais. Achamos que Rob fica melhor como Edward em Crepúsculo, mas estamos todos satisfeitos com ele em Amanhecer também. Ele parece realmente um jovem de 17 anos e seu cabelo é ruivo, da cor que realmente tem que ser. Só o que faltou nas fotos é Edward sorrindo, já que seu maior sonho, se casar com Bella, virou realidade. Mas fazer o que né…

Jacob: Não há muito à dizer sobre Jake. Jacob continua o mesmo de sempre, está apenas um pouco mais musculoso. Quanto ao seu look…. Não há nada de diferente.

Alice: A maioria das pessoas acham Alice mais bonita em Lua Nova. Bom, estou gostando do cabelo dela em Amanhecer, ela está maravilhosa, assim como é descrita no livro. Se parece realmente com uma vampira sexy. Alice está num bom aspecto.

Jasper: Jasper é o meu favorito nas Fotos Promocionais. Ele está luzindo feito um vampiro e damos todos Graças a Deus por seu cabelo estar bem arrumado. A Foto Promocional de Jasper foi definitivamente a melhor.

Rosalie: Rosalie entra na minha categoria de aceitáveis. Ela está linda, porém poderia ter ficado muito melhor.

Emmett: O que falar a cerca de Emmett? Ele sempre sai bem nas Fotos Promocionais, porém, fica muito melhor com seu cabelo liso. Parece um vampiro sexy também, e por isso está num bom aspecto.

Esme: Oh Deus… o que fizeram com Esme? Não estou dizendo que ela está feia, mas… se olharmos bem, ela está parecendo mais com uma bruxa do que com uma vampira.

Carlisle: Só o que eu tenho a dizer: WTF? WTF? O que fizeram com Carlisle? Ele esta parecendo mais jovem porém… não um vampiro e sim um… Frankenstein, com um cabelo mais liso e escuro. E essa peruca… Oh Deus. Mais uma vez: WTF?

Via

Adendo da Tuani: Rindo litros aqui kkkkkkk' Mas eu super concordo com o que ela falou do nosso Dr. Delícia... Sério WTF? Sem palavras pro estrago que fizeram...Concordo com tudo dito,realmente me decepcionei com as fotos promocionais do calendário viu... Fazer o quê? =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário