sexta-feira, julho 22, 2011

Algumas informações sobre as gravações de Amanhecer


Photobucket
Os Músculos de Robert Pattinson, e outras revelações do Painel de Crepúsculo na Comic-Con

Uma mulher da platéia tinha uma pergunta. Bem, não era realmente uma pergunta. Era mais um comunicado. “Rob, fiquei agradavelmente surpreendida com os músculos das suas costas no trailer”. Disse ela. No palanque no Hall H, Kristen Stewart virou-se para um envergonhado Robert Pattinson. “Eu te disse!” ela riu. Mas a mulher da platéia não tirminado “Eu acho que falo por todos nós” – o público reunido para o Twilight: Breaking Dawn no painel Comic-Con – “quando eu digo que nom-nom nom-”. De fato.
Hoje foi a primeira vez que Crepúsculo esteve de volta no painel da Comic-Con desde que Stewart, Pattinson e Taylor Lautner passou em San Diego com a primeira sequência, Lua Nova , e o público era tão dedicado nesse meio, com muitos fãs tendo acampado por dias para entrar no painel. (Não que isso teve algum efeito em seus gritos animados.)


O que aprendemos? Algumas coisas:
- Kristen Stewart ficou muito boa com essa coisa de imprensa! Conhecida por ficar se mexendo e remexendo durante a maioria das entrevistas e com o olhar como que preferisse estar em qualquer lugar menos lá, Stewart estava tão animada e falante hoje que ela prolongou e até  interrompeu Lautner com, “Não sou de falar demais – Eu não sou normalmente assim – mas…”. A atriz entusiasticamente discutiu a famosa cena do nascimento em Breaking Dawn, esperançosa, “Nós definitivamente tentamos ser tão fortes quanto poderíamos”, mas quando as perguntas ficaram fofas, ela ficou apenas jogando. Após uma fã improvável de Crepúsculo (uma loira surfista… quem sabe?) perguntar para Pattinson e Lautner como era trabalhar com tantas mulheres bonitas, os dois atores tropeçaram em suas respostas antes de Stewart dar uma olhada em seus co-estrelas e habilmente brincar, “É estranho que somos todos tão quentes”, ganhando muitas risadas no painel.
- Mas ela não foi muito polida. Quando questionada sobre o fim da franquia, Stewart disse, “Eu estou tão malditamete nostálgica”, ofegante, cobrindo a boca e pedindo desculpas. “Há pequeninos na plateia”, disse ela. “Eu sinto muito” . (Tudo bem, K-Stew. Até as crianças são irritantes colhedores de Dexter ligados aos seus emblemas.)
- Breaking Dawn tem a hilariante preparação para a montagem do sexo. Em um dos clipes mostrados no painel de destaque, Edward (vestido como um banqueiro em sua hora de almoço) e Bella (em um vestido branco minúsculo e apertadas com um cinto de Michelle Obama) entrando em sua suíte de lua de mel pela primeira vez (enquanto eles se aproximavam da cama, fãs gritavam, e gritavam muito alto, “Tragam as penas!”). Ainda assim, Bella não está pronta para ceder seu V-card ainda. “Eu preciso de alguns minutos humanos”, disse ela ao Edward, antes de partir para o banheiro com a preocupação de raspar as pernas, escovar os dentes e os cabelos, e colocar roupas íntimas sexy ao som de um Rock Chic.
- O diretor Bill Condon disse uma nova sequência que não estava no livro, o doentio, parto de Bella precisará de muito sangue de vampiro. Ele então prometeu que estávamos prestes a assistir ao clipe da sequência, mas foi apenas Jacob olhando todo triste com a situação e prometendo aos seus companheiros lobos que ele iria destruir o novo bebê-vamp de Bella. Boo!
- A lua de mel brasileira não foi toda a mil maravilhas: embora eles tenham filmado a lua de mel de Crepúsculo na América do Sul, os atores tiveram que lidar com um mal humorado, clima chuvoso. “Foi como ter uma lua de mel na Inglaterra”, lamentou Pattinson. “Nós estávamos jogando jogos de tabuleiro no interior em vez de fazer amor na praia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário