segunda-feira, março 21, 2011

ROBERT PATTINSON REVELA COMO ELE E KRISTEN SÃO TÃO DIFERENTES EM NOVA ENTREVISTA



R-Patz compartilha o segredo da ‘química’ entre eles!


Rob está se abrindo sobre a maior diferença entre ele e Kristen Stewart – e isso tem a ver com suas cabeças e corações!
Durante sua entrevista no dia 18 de março para a MTV, Rob admitiu que a maior diferença entre ele e Kristen é o jeito com que eles atuam!
“Nós apenas temos diferentes jeitos de pensar”, Rob diz. “Eu gosto do aspecto ‘cerebral’ das coisas, e ela sempre tem uma resposta emocional imediato o tempo todo. Ele repara muito mais nas pessoas, e eu apenas digo ‘Eu não sei o que isso significa, eu não entendo isso, ela é, eu não posso explicar isso – isso é óbvio’ “.
Mesmo com estilos diferentes, o casal ainda tem uma ótima química nas telas!


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário