segunda-feira, março 21, 2011

Rob fala sobre as cenas de amor em “WFE” e “Amanhecer”


A estrela de Twilight Robert Pattinson recentemente terminou de filmar sua história de amor de 1930, “Água para Elefantes“, com Reese Witherspoon, mas o bonito britânico diz que criar a paixão entre os dois atores em cena não foi necessariamente tão sexy quanto parece.
“A cena de amor em ['Água para Elefantes'] era – eu estava fazendo isso quando eu tive um resfriado muito ruim”, explicou Robert em entrevista ao “MTV First: Robert Pattinson” postada no sábado. “Eu não fico tão  desconfortável fazendo essas coisas, apenas quando minha barriga fica aparecendo, mas meu nariz estava escorrendo por todo o lugar!
“Reese tinha essa peruca e eu estava literalmente limpando o nariz na sua peruca”, continuou ele. “Nós estaríamos fazendo essa cena de amor muito apaixonada e eu tinha que estar [limpando meu nariz]. Era tão estúpido!”
A estrela de 24 anos, é conhecida por fazer mulheres de todo o mundo desmaiarem, mas admite que filmar cenas de amor ainda é um pequeno desafio.
“Você meio que tem que saber realmente o que você está fazendo”, disse Robert. “Se é apenas uma espécie de cena de amor qualquer, é sempre muito difícil.
“A de ’Breaking Dawn’  é muito engraçada”, acrescentou ele rindo.


fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário