quinta-feira, março 17, 2011

Estilista Francês Quer Vestir Kristen Stewart!


Guillaume Henry quer vestir Kristen Stewart
PhotobucketKristen Stewart aparece fabulosa sem esforços em seu visual, mesmo de jeans e jaqueta vintage, e um estilista francês quer vesti-la. Guillaume Henry, da Carven, acha que Kristen possui uma “rebelião chic” dentro dela mesma, e adoraria vê-la usando suas criações, disse ele ao FabSugar em uma entrevista.
Ele já fez roupas para Leighton Meester, Gwyneth Paltrow, e Demi Moore, mas agora anseia por transformar suas peças em “atraentes sem mostrar demais” para vestir Stewart. Guillaume Henry desenha vestidos – sofisticados e elegantes – para vestir em restaurantes famosos, almoços entre amigos, e viagens de compras para os melhores lugares: Nova York, Milão, Paris… Ela poderia se destacar dentre os já destaques da moda.
Mas esta é a Kristen Stewart que todos conhecem e amam? Será que talvez ela não queira sair do jeans? Não é ela que ama o vintage? As peças projetadas na nova linha de Henry podem parecer um tanto “fora de Forks”, mas Kristen é decidida, de qualquer maneira.
O designer disse ao FabSugar que ele encontrou sua “super, super inspiração”. Que gostaria de conhecê-la. Ele acredita que [a peça] será “vintage, mas não vintage demais”.
Ainda mais interessante é que Kristen Stewart não faz o modelo palito, ela é um pouquinho curvilínea. Designers geralmente preferem moças mais retas. Mesmo assim, ela tem o olhar sexy e provocante favorito dos estilistas.
É fácil vê-la em alguns dos looks dele. No entanto, outros não parecem muito com ela, mas é assim que funciona o mundo da moda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário